SP ainda passa por transtornos da chuva de ontem

Após as fortes chuvas da tarde de ontem na capital paulista e parte da Grande São Paulo, que provocaram a formação de 58 pontos de alagamentos, a cidade ainda se recuperava dos transtornos. Com o temporal, 48 árvores caíram em vias públicas, sem deixar feridos.

Agência Estado |

Na manhã de hoje, elas permaneciam ocupando parte das ruas, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mas sem causar congestionamentos, por conta do menor fluxo de veículos durante a manhã.

Além das árvores, dois pontos de alagamento que ainda persistiam atrapalhavam o trânsito. Um deles fica no sentido Minas Gerais da Rodovia Fernão Dias, perto da Ponte Aricanduva. Próximo dali, a pista local da Marginal do Tietê, sentido Penha, estava com as faixas da esquerda e da direita ocupadas pelas águas. O tráfego fluía pela faixa central.

Por conta das chuvas, seis semáforos apresentavam problemas na manhã de hoje, três devido à falta de energia. Segundo a AES Eletropaulo, por volta das 9h30 de hoje, trechos de alguns bairros permaneciam sem luz, entre eles Santo Amaro, na zona sul, e Santana, na zona norte.

De acordo com a Eletropaulo, a energia deve voltar às 12 horas. Já na Rua Belchior de Azevedo, no Alto da Lapa, zona oeste, a luz deve voltar por volta das 15 horas. A Eletropaulo não soube informar quantos consumidores foram prejudicados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG