Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

SP abre mais de 25 mil vagas de emprego para Natal

Segundo informações da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), dos cerca de 36,7 mil postos temporários abertos no Estado de São Paulo por conta do movimento do comércio no Natal, 70% - 25,7 mil - serão preenchidos este mês. Parte das vagas está nas lojas dos 74 shoppings da capital paulista, são cerca de 10,5 mil.

Agência Estado |

De acordo com Nabil Sahyoun, presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Shoppings (Alshop), novembro é um mês no qual, tradicionalmente, ocorre a maior parte das contratações, quando são preenchidas cerca de 70% das vagas ainda em aberto.

Algumas redes de hipermercados ainda dispõem de vagas temporárias. O Carrefour tem 200 postos para vendedor no Estado de São Paulo. O grupo Pão de Açúcar ainda dispõe de três mil vagas em todo o Estado. De acordo com Martinho Moreira, da Associação Paulista de Supermercados (Apas), a previsão de efetivação atinge, em média, 30% e deve se manter este ano. As informações são do Jornal da Tarde.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG