Soterramento mata operário e deixa outro ferido em SP

Um operário morreu e outro ficou ferido após serem soterrados quando trabalhavam em uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na altura do nº 2.351 da Avenida Yervant Kissajikian, na região de Cidade Ademar, zona sul da capital paulista.

Agência Estado |

Eles são funcionários da Amafi Comercial e Construtora Ltda, uma empresa terceirizada que presta serviços para a Sabesp. O acidente aconteceu às 2h15 desta madrugada.

Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros, uma das vítimas ficou soterrada por completo e, com parada cardiorrespiratória, morreu quando era atendida no pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Outra, com lama até a cintura, sofreu ferimentos leves e passa bem. Um terceiro também foi hospitalizado por ter ficado em estado de choque.

Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, no local era feito um assentamento para passagem de tubulação de esgoto. Nem a Sabesp nem os bombeiros sabiam informar os nomes dos operários envolvidos no acidente.

    Leia tudo sobre: acidenteobras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG