Sony oferece US$ 50 milhões para ter últimos ensaios de Michael Jackson

LOS ANGELES ¿ A Sony Pictures, com uma oferta de US$ 50 milhões, é a que aparece melhor para adquirir os direitos sobre as 1.200 horas de imagens relacionadas aos últimos ensaios de Michael Jackson, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

O jornal "Los Angeles Times", que cita fontes ligadas às negociações, informou que a promotora AEG Live, encarregada dos shows que o artista faria em Londres a partir deste mês, ofereceu na semana passada esses direitos aos grandes estúdios de Hollywood.

Da mesma forma que a Sony Pictures, outras companhias como Fox, Paramount e Universal apresentaram ofertas, segundo o diário. As imagens correspondem aos ensaios de Michael para a preparação da turnê "This is It".

Fontes citadas pelo jornal apontam que a Sony aparece à frente na disputa devido à quantia ofertada e ao fato de que sua divisão musical já controla a distribuição do legado musical de Michael Jackson como artista solo.

Um filme com esse material de ensaios poderia ficar disponível para o público dos Estados Unidos já em outubro, segundo o jornal.

A AEG Live vende também os direitos para a transmissão de um especial televisivo sobre o cenário e a coreografia que Michael usaria nos shows.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG