Barrados no Baile em novembro - Brasil - iG" /

Sony exibirá remake de Barrados no Baile em novembro

Os fãs de Barrados no Baile poderão comparar as duas versões da série a partir de novembro. Isso porque o canal Sony vai estrear, no dia 5, às 21 horas, o remake da atração que foi sucesso nos anos 90.

Agência Estado |

Não dá para dizer que o novo 90210 é uma obra-prima, mas vai funcionar para os novos espectadores adolescentes e para os antigos fãs, que hoje estão na faixa dos 30 anos.

Jennie Garth está na nova versão e no mesmo papel de Kelly Taylor, que agora é a conselheira dos alunos de seu ex-colégio, o Beverly Hills High. A atriz Shannen Doherty também volta à pele de Brenda Walsh para uma participação especial no piloto. Rob Estes, que estava perto dos jovens de Beverly Hills nos anos 90, em Melrose Place , faz parte do elenco fixo de 90210.

A versão original de Barrados no Baile vai ao ar na Sony em novo horário no próximo mês, de segunda a sexta, às 11 e às 16 horas. Melrose também estará em reprise, de segunda a sexta, às 7 horas.

O canal vai estrear ainda Private Practice , dia 3, às 21 horas. Antes, exibirá a segunda temporada de My Boys e Samantha Who? , às 20 e às 20h30. E Ugly Betty terá sua nova temporada agora às quintas, às 20 horas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: barrados no baile

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG