Os Caça-Fantasmas e MIB - Homens de Preto - Brasil - iG" /

Sony confirma retorno de Os Caça-Fantasmas e MIB - Homens de Preto

Los Angeles (EUA.), 2 abr (EFE).

EFE |

- O presidente de distribuição do estúdio Sony, Rory Bruer, afirmou que a companhia prepara o retorno das sagas "Os Caça-Fantasmas" e "MIB - Homens de Preto", informou hoje a revista "Entertainment Weekly" ("EW").

O anúncio, feito durante a convenção anual da indústria do cinema em Las Vegas, a ShoWest, abriu as portas ao retorno dos famosos caça-fantasmas, que fizeram sucesso na década de 80.

Apesar de o estúdio não ter revelado o elenco da produção, a "EW" antecipou que é provável que os atores originais participem do filme.

Tudo indica que Bill Murray, Harold Ramis e Dan Aykroyd encarnarão novamente seus personagens para dar sequência ao segundo longa-metragem, que estreou em 1989, e também há boatos de que Ivan Reitman volte a dirigir a fita.

O roteiro está em processo de elaboração e se centrará na história de uma nova equipe de caça-fantasmas, que contará com a ajuda dos veteranos Peter Venkman (Murray), Ray Stantz (Aykroyd) e Egon Spengler (Ramis).

Já a terceira parte de "MIB - Homens de Preto" está muito menos adiantada e sequer foi contratado um roteirista para criar a nova aventura da divisão do Governo americano que combate os alienígenas.

Não se sabe ainda se Will Smith participará do filme como ator ou produtor. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG