Sonny Rollins abre hoje festival de música em SP

Começa hoje o Tim Festival 2008 após cancelamentos, mudança de local, dúvidas. O mais recente revés do evento foi o cancelamento de uma de suas principais atrações, o cantor e guitarrista inglês Paul Weller.

Agência Estado |

Some a isso a desistência do grupo The Gossip e veremos um festival que terá como maior nome o rapper Kanye West. A partir de hoje, até o próximo sábado, 19 atrações internacionais correrão entre o Auditório Ibirapuera e a Arena montada no Parque. Hoje, quem abre o evento é o saxofonista Sonny Rollins.

Rollins, que volta ao Brasil depois de 23 anos, tocará no Auditório Ibirapuera, local em que apenas 800 sortudos terão o prazer de ver o lendário músico. Para quem não conseguiu descolar uma das cadeiras de R$ 250, vale dar um pulo ao Parque do Ibirapuera no sábado, às 11h, quando o músico fará um show aberto.

Conhecido por apresentar novas tendências do mundo da música, o evento deste ano traz bandas que fizeram seu hype no início desta temporada como o Klaxons - do guitarrista Simon Taylor-Davis, namorado da vocalista do Cansei de Ser sexy, Lovefoxxx -, MGMT e The National. Os ingresso para as três primeiras noites do Auditório Ibirapuera estão esgotados .

Colocando o hip hop novamente dentro de sua programação, Kanye West deverá fazer amanhã o show mais vibrante do evento, na Arena de Eventos. Explosões e telões de última geração levarão o público ao mundo do maior arrasa quarteirão norte-americano da atualidade.

Marcelo Camelo, que dividiria a noite com Paul Weller na quinta-feira, agora está sozinho. Segundo a assessoria do evento, um novo nome deve ser confirmado até amanhã. Segundo os agentes de Weller, tudo aconteceu por causa de problemas de alfândega - foi negado o visto de um dos integrantes da banda que o acompanha, o pianista anglo-brasileiro Andrew John Gonçalves, de 31 anos. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: sonny rollins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG