aqui)." / aqui)." /

Soninha Francine participa agora de videochat no iG

SÃO PAULO ¿ A vereadora do PPS Soninha Francine participa neste momento de um videochat com internautas do Último Segundo na próxima sexta-feira, dia 20 de junho. Soninha responde a perguntas de jornalistas e internautas, direto do estúdio do iG em São Paulo. Assista e participe do videochat (acesse http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=126969 target=_topaqui).

Redação |

Em convenção realizada neste domingo, Soninha foi escolhida como candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PPS.

A propaganda de Soninha já começou pelo YouTube, apesar de o Tribunal Superior Eleitoral ainda não ter definido regras claras para o uso da web nas campanhas. A gente vai usar a internet tanto quanto for permitido. Ela é mais barata e mais viável para tratar assuntos com mais profundidade, avisou.

Soninha ressalta, ainda que a internet tem maior velocidade de atualização e é ecologicamente correto, pois não há desperdício de folhetos, que resumem em três palavras a proposta de governo. Para a pré-candidata, o objetivo de restrições da propaganda política na TV e no rádio é impedir o abuso de poder econômico por parte de candidatos, mas na internet é onde todo mundo fica mais igual.

A vereadora será a primeira candidata própria do PPS ao cargo. O PPS sempre foi muito sondado para compor chapas com outros partidos, mas nunca lançou candidato próprio, lembrou. O partido foi sondado por Kassab e por Alckmin. Já a aliança com o PDT é praticamente impossível. O PPS é da oposição, esclarece.

Sobre a aproximação entre PT e PSDB, a vereadora, que já foi do PT, considera que os dois partidos são muito heterogêneos e que há muitos filiados que compartilham história de lutas pelas mesmas causas nas duas legendas. Há uma intersecção, mas também há muita polarização, destaca.

Saiba mais sobre: Eleições 2008

    Leia tudo sobre: eleições 2008

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG