Soninha deve comandar subprefeitura na gestão Kassab

SÃO PAULO - A vereadora Soninha Francine (PPS) deve integrar a gestão Gilberto Kassab (DEM) a partir de 2009. O cargo da ex-VJ da MTV será uma subprefeitura na capital, provavelmente a de Cidade Tiradentes, no extremo leste.

Agência Estado |

A ida de Soninha para o governo vem sendo costurada há 20 dias entre a cúpula do PPS paulistano e o Executivo e foi praticamente ratificada numa reunião ontem na Prefeitura entre Kassab e integrantes do PPS municipal.

Soninha afirmou ontem não ter recebido ainda o convite, mas que "adoraria o desafio de comandar uma subprefeitura". Eleita vereadora em 2004 pelo PT e uma das que criticaram a gestão atual na Câmara, Soninha diz não temer ser chamada de incoerente ao compor com um governo do DEM.

"Se eu tiver a certeza de que poderei realizar um bom trabalho, que poderei ter uma experiência desafiadora, aceitarei sim. Eu sou budista, não tenho problema em abrir mão do prestígio. Não posso pensar no que vão falar mal de uma coisa da qual eu tenho convicção", argumentou a parlamentar, também simpática a movimentos sociais ligados à esquerda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais sobre: Soninha

    Leia tudo sobre: soninha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG