Soldado da PM e bandido morrem após confronto

O soldado Ademilson Martins de Souza, de 36 anos, lotado na 4ª Companhia do 46º Batalhão, e o assaltante Evaldo Santos Rocha morreram, por volta das 19h30 desta quinta-feira, 6, após uma troca de tiros na esquina da Rua Cachoeira Dourada com a Rua 25 de Julho, no Jardim Maria Estela, região do Sacomã, na zona sul de São Paulo.Ao lado de uma policial feminina, o soldado recebeu uma ligação da noiva informando que dois homens em uma moto haviam roubado a bolsa dela no Jardim Santa Cruz, bairro vizinho.

iG São Paulo |

O soldado Ademilson Martins de Souza, de 36 anos, lotado na 4ª Companhia do 46º Batalhão, e o assaltante Evaldo Santos Rocha morreram, por volta das 19h30 desta quinta-feira, 6, após uma troca de tiros na esquina da Rua Cachoeira Dourada com a Rua 25 de Julho, no Jardim Maria Estela, região do Sacomã, na zona sul de São Paulo.

Ao lado de uma policial feminina, o soldado recebeu uma ligação da noiva informando que dois homens em uma moto haviam roubado a bolsa dela no Jardim Santa Cruz, bairro vizinho. Os policiais então localizaram a moto, tendo início uma perseguição, que durou pouco tempo, pois a moto acabou batendo contra um ônibus intermunicipal.

Um dos bandidos, o garupa, que atirou contra a viatura durante a fuga, conseguiu fugir a pé, mas Evaldo tentou se esconder próximo de um córrego. No tiroteio, o soldado e o assaltante se feriram. Ademilson morreu no pronto-socorro do Sesi; já o criminoso, no pronto-socorro de Heliópolis.

A dupla já havia roubado outras duas bolsas, cujas donas foram localizadas e tiveram o os objetos recuperados. O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG