Sol deve predominar em grande parte do País

Na capital paulista temperatura pode chegar aos 24ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo até sábado

iG São Paulo |

A quarta-feira deve ter predomínio de sol em grande parte do País, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A massa de ar seco mantém a condição de céu claro e baixa umidade relativa do ar na Região Centro-Oeste, em parte do Sul, no Sudeste e no Nordeste. Em Cuiabá (MT) mínima de 15ºC e máxima de 34ºC. Em Goiânia (GO), os termômetros devem ficar entre 16ºC e 31ºC.

De acordo com o Inmet, áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva no centro-sul do Rio Grande do Sul, no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Por conta do calor e da umidade, pode chover de forma isolada no norte do Amazonas, do Pará, do Maranhão, em Roraima e no Amapá.

São Paulo

Na capital paulista o dia começou com temperatura na casa dos 16ºC na região do aeroporto do Campo de Marte, na zona norte. No entanto, em função dos ventos no local, a sensação térmica era de cerca de 10ºC, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE)

O sol aparece entre muitas nuvens na cidade e a temperatura deve chegar aos 24ºC no período da tarde. Não há previsão de chuvas para a Grande São Paulo e capital pelo menos até o próximo sábado.

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: previsão do temposol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG