Sobe para cinco o número de mortos no litoral de São Paulo

SÃO PAULO - Os bombeiros localizaram nesta segunda-feira dois corpos de pessoas desaparecidas no litoral paulista durante o feriado de Páscoa. O corpo de um homem foi encontrado pela manhã em Ubatuba, no litoral norte, próximo à Ilha Anchieta. Outro corpo foi achado em Santos, por volta das 17h.

Redação com Agência Estado |



Esta segunda vítima ainda não foi reconhecida pelos familiares, mas ela teria as mesmas características de uma das pessoas que sumiu, segundo o Corpo de Bombeiros do Guarujá.

Assim, sobe para cinco o número de mortos neste feriado e dois homens seguem desaparecidos. De acordo com os bombeiros, os corpos das três outras vítimas foram encontrados em praias de São Vicente, no sábado, e em Itanhaém e Ubatuba, no domingo.

Sobre os quatro registros de desaparecimentos neste período, os bombeiros informam que três teriam ocorrido no mar. Isso porque, entre os quatro casos,  há uma criança que está sendo procurada, mas ninguém teria testemunhado o seu desaparecimento nas águas até o momento. Os bombeiros retomaram as buscas às vítimas nesta manhã.

Veja o vídeo:


Leia mais sobre: ressaca

    Leia tudo sobre: ressaca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG