Sobe para cinco o número de mortos em acidente com ônibus em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - A Viação Itapemirim confirmou, na tarde desta terça-feira, a localização de mais dois corpos de vítimas de um acidente com um ônibus da empresa. Ao todo, cinco corpos já foram retirados de um córrego onde veículo caiu na cidade mineira de Além Paraíba, na Zona da Mata. Nove pessoas ainda estão desaparecidas.

Redação com Agência Estado |

De acordo com a empresa, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 23h30 e, segundo a viação, dos 31 passageiros, 22 se feriram e foram levados para unidades de saúde de Além Paraíba e de Leopoldina.

O ônibus partiu de Iúna, no Espírito Santo, com destino à capital paulista, por volta das 15h30 de ontem. Cerca de oito horas depois,  o veículo saiu da pista em uma curva na altura do km 790 da BR-116 e despencou em uma ribanceira de cerca de 80 metros. Parte do ônibus está submerso num córrego, segundo o Corpo de Bombeiros, que vasculha a área.

Em nota, a Viação Itapemirim informou que as causas do acidente estão sendo apuradas e que "está dando todo o atendimento às vítimas deste lamentável episódio".

A empresa montou uma Central de Informações para parentes e conhecidos das vítimas, pelos telefone (11) 2146-8451 ou 0800 723 21 21.

Veja também:

Leia mais sobre: acidentes em rodovias

    Leia tudo sobre: acidenteminas geraismorterodovias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG