Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Sobe para 7 o número de mortos em ação da PM no Rio

Sete homens morreram em operação do 9º Batalhão de Polícia Militar de Rocha Miranda nos morros da Pedreira, Lagartixa e Quitanda, em Costa Barros, na zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, todos eram traficantes e morreram ao trocar tiros com os policiais.

Agência Estado |

O comandante do 9º BPM, o tenente-coronel Robson Batalha, afirmou que a operação foi realizada para estourar um depósito de drogas e armas na favela. "As mortes aconteceram devido à resistência dos criminosos contra a ação da polícia", disse o tenente-coronel. Apenas um homem foi detido e liberado em seguida.

A PM apreendeu dois fuzis, uma submetralhadora, três pistolas, quatro bombas artesanais, um revólver calibre 38 e um carregador de fuzil. Na casa apontada como paiol de traficantes também foram encontrados 26 tabletes de maconha, cocaína e munição para fuzil. Revoltados com a operação, alguns moradores ameaçaram protestar e o policiamento foi reforçado. Segundo eles, houve execuções de inocentes e abuso de autoridade durante a ação policial.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG