Os bombeiros resgataram mais um corpo na manhã de hoje de uma das três vítimas que foram arrastadas pelas águas do temporal que atingiu a cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, na noite de ontem. Já chega a cinco o número de mortes no Estado causadas pelas chuvas.

De acordo com os bombeiros, o corpo de três mulheres foram encontrados hoje na cidade, duas com idades de 30 anos e outra com aproximadamente 40 anos, ao contrário das informações iniciais, que davam conta de que um homem havia morrido devido às chuvas.

No início da noite de ontem, uma enxurrada provocou a formação de uma cratera ao lado da Rodovia Luís Esguario, na altura do quilômetro 1 da via, na saída da cidade. A correnteza acabou empurrando um veículo, em que estavam duas das três vítimas, para a cratera. Além do carro, outras duas motos foram arrastadas para o buraco, que desaguava em um córrego, informaram os bombeiros. O piloto de uma das motos conseguiu se salvar, se agarrando a uma árvore. Ele teve pequenas escoriações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.