Sobe para 3 o número de mortos na Bahia em razão da chuva

Subiu para três o número de mortos na Bahia em consequência das chuvas que atingem o Estado desde a noite de quarta-feira. As mortes aconteceram nos municípios de Prado, Feira de Santana e Teolândia.

iG São Paulo |

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria vinda do Sudeste do País deverá permanecer ainda este fim de semana em Salvador, mantendo o tempo instável. A chuva deverá continuar com intensidade moderada a forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento ocasionais.

AE
Barranco cai sobre ônibus na Bahia

Segundo os bombeiros, a primeira vítima das fortes chuvas na capital baiana foi um homem que encostou em um cabo de alta tensão rompido e não resistiu a descarga elétrica. A causa da morte das outras duas pessoas não foi informada.

No fim da manhã desta sexta-feira, o prefeito João Henrique Carneiro, acompanhado pelo ministro da Integração Nacional, João Santana, sobrevoou a cidade para identificar as áreas mais prejudicadas pela chuva. Segundo a Defesa Civil, desde o início das precipitações, o volume de chuva acumulado é de 203 milímetros - mais da metade do previsto para todo o mês, 326 milímetros.

Leia mais sobre: chuva - Bahia

    Leia tudo sobre: bahiachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG