Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Sobe para 17 total de feridos em acidente na Rio-Santos

Subiu para 17 o total de feridos em um grave acidente na Rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na manhã de hoje. Uma pessoa morreu.

Agência Estado |

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 6h40, o motorista de um automóvel perdeu o controle do carro em uma curva, na altura do quilômetro 134, invadiu a pista contrária e colidiu com um ônibus coletivo de São Sebastião, da empresa Ecobus.

Com o impacto, o motorista do carro, Jorge Borges Miranda morreu. Quatro passageiros tiveram ferimentos graves e outros 13 sofreram lesões leves. De acordo com a Ecobus, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que acabou caindo em uma ribanceira. No momento do acidente, o ônibus, com capacidade para 44 passageiros, tinha 16 ocupantes. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Sebastião.

De acordo com a PRE, o acidente não interrompeu a passagem de veículos e a pista só precisou ser interditada das 10 horas às 11 horas para a retirada do ônibus. Até o final da tarde, entre os feridos gravemente, apenas o motorista do ônibus, Joel Ramos Moraes, permanecia internado, em observação.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG