Smiths consideram volta ao palco

Smiths consideram volta ao palco Por Ricardo Bairos (24.out) Os Smiths estão considerando sua volta ao palco, para um show único.

Agência Estado |

Apesar de seu ódio mútuo depois do fim da banda, o cantor Morrissey e o guitarrista Johnny Marr teriam ficado impressionados com a "fortuna" oferecida pelo festival Coachella para que eles façam um show no evento californiano em 2009. Dois anos atrás, o Coachella ofereceu US$ 6 milhões por uma apresentação dos Smiths, mas os dois disseram não. Desta vez, o valor seria "muito maior", de acordo com a imprensa britânica. O atual agente de Morrissey, Irving Azoff, está negociando a apresentação. (Planet Pop)

STEVEN SODERBERGH VAI RODAR MUSICAL DE 3-D SOBRE CLEÓPATRA
(24.out) Steven Soderbergh vai rodar um musical de rock 'n' roll em 3-D sobre Cleópatra. O diretor quer Catherine Zeta-Jones no papel da rainha do Egito e Hugh Jackman como seu amante, Marco Antônio. O projeto tem um orçamento de US$ 30 milhões. O musical foi escrito pela banda independente Guided by Voices e tem roteiro de James Greer, escritor e ex-baixista do grupo. Soderbergh dirigiu filmes como "Erin Brockovich", "Onze Homens e Um Segredo" e suas seqüências. (Planet Pop)

DR. PEPPER VAI CUMPRIR PROMESSA PARA GUNS N' ROSES
(24.out) Ganhe um refrigerante de graça somente porque um disco foi lançado. A marca Dr. Pepper resolveu cumprir a oferta de dar uma lata do refrigerante para todo americano por conta do lançamento de "Chinese Democracy", do Guns 'N Roses". A promessa vale porque o disco vai ser lançado ainda este ano, depois de 17 anos de espera. Fãs vão ter de se inscrever em um website em 23 de novembro - apenas nesta data, que marca o lançamento do CD - para ganhar um cupom que vai valer até fevereiro de 2009. Tony Jacobs, vice-presidente de marketing da empresa, disse que nunca pensou "que este dia chegaria", em referência ao lançamento do disco. (Planet Pop)

CHRIS COLUMBUS VAI DIRIGIR FILME SOBRE RIPLEY
(24.out) Chris Columbus vai dirigir "Ripley's Believe It or Not", um filme sobre a história do colunista de jornal e explorador Robert Ripley, de "Acredite Se Quiser". Jim Carrey vai fazer o papel principal. O projeto foi cancelado no ano passado, pouco antes de Tim Burton começar a filmá-lo na China. O roteiro foi modificado e as filmagens na China foram canceladas. O estúdio Paramount Pictures espera que o filme chegue aos cinemas em 2011 e renda uma franquia. (Planet Pop)

MCG VAI RODAR FILME DE ESPIONAGEM
(24.out) O diretor McG vai rodar a seguir um filme baseado em uma nova franquia de livros de espionagem. "Dead Spy Running" vai ser baseado em um livro inédito do autor britânico Jon Stock que vai ser lançado no ano que vem. A obra, a primeira de uma trilogia, vai tentar reinventar o gênero de espionagem. O livro conta a história de um novo espião recém-treinado e já foi descrito como uma mistura de "A Identidade Bourne" e trabalhos de John Le Carré. O elenco do filme ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG