Smartphone dorme na cama com Madonna

LONDRES, 3 MAR (ANSA) - Madonna dorme com seu smartphone embaixo do travesseiro, para quando acordar durante a noite com alguma idéia poder anotá-la, revelou a própria cantora em uma entrevista à edição britânica da revista Elle.

Agência Ansa |

A popstar norte-americana contou na entrevista que seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, também faz o mesmo. "Não é uma coisa pouco romântica, estou certa de que muitos casais levam seu blackberry (uma marca de smartphone) para a cama", disse Madonna.

A cantora desmentiu os boatos da mídia que diziam que seu casamento está passando por uma crise. "Tinha de me casar com alguém difícil com eu, e Guy é difícil. Tinha de casar com alguém que fosse desafiador, caso contrário ficaria entediada. Você pode dizer qualquer coisa de Guy, mas não que ele é uma pessoa que te entedia", comentou ela.

Madonna desmentiu também a intenção de voltar a viver nos Estados Unidos dizendo: "penso na Grã-Bretanha como minha casa. Amo seu clima. Toda aquela chuva e umidade fazem bem à pele". (ANSA)

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG