Site paga dívidas de mães que haviam feito calendário erótico

Um site pornográfico ofereceu nesta quarta-feira 9.000 euros (cerca de 23.000 reais) a um grupo de mães espanholas que haviam posado praticamente nuas para um calendário com o objetivo de financiar um centro de recreação infantil, mas se encontravam endividadas por falta de compradores.

AFP |

"As já conhecidas 'Mães de Serradilla' anunciaram que a empresa www.fisgonclub.com pagou as dívidas de 9.000 euros que tinham com a gráfica", anunciou o site.

As sete mulheres de Serradilla del Arroyo (Castilla y León, oeste), um pequeno povoado de 400 habitantes, haviam posado praticamente nuas para um calendário com o objetivo de construir um centro de lazer para os filhos.

Contudo, elas só venderam 1.500 dos 7.000 exemplares desse calendário, e a gráfica as havia ameaçado com ações judiciais.

O Fisgonclub, que se apresenta como um site "pornô ibérico caseiro ao vivo", também anunciou que cinco mães vão participar, nesta quarta-feira e na quinta-feira, um "video-chat solidário" para poder vender o resto dos calendários.

fz/fb/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG