Site do PT de São Paulo é invadido por hacker

O site do PT do Estado de São Paulo foi invadido hoje por um hacker, denominado Jefinho, de um grupo chamado Fatal Attack. Na capa do portal, o hacker postou a mensagem HACKED BY: Jefinho - Fatal Attack, na qual anunciava a invasão. Pouco antes das 10 horas, a mensagem havia sido apagada.

Agência Estado |

A mensagem encaminhava o internauta para uma página de notícias. Nela, além da mensagem repetida da capa, aparecia uma foto de uma pessoa vestindo um agasalho com capuz e impossível de ser identificada. Abaixo da foto aparecia ainda uma série de códigos que, aparentemente, apontava os passos da invasão ao site.

A assessoria de imprensa do PT paulista admitiu a invasão, informou que qualquer site está sujeito a isso e que iria avaliar o ocorrido junto ao administrador do portal.

De acordo com a assessoria, invasões como a de hoje ocorreram anteriormente em momentos de "picos de acesso" ao site, como o que aconteceu desde domingo, após as eleições para a escolha de novos dirigentes do PT. Ainda de acordo com a assessoria, aparentemente não houve maiores danos ao site do partido.

    Leia tudo sobre: pt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG