Site do PMDB sofre 2 invasões de hackers em menos de 24h

Horas depois de sofrer ataque de um hacker na noite de ontem, o site do PMDB nacional voltou a ser invadido no início desta tarde e está em manutenção. A página do partido foi invadida ontem à noite, ficou em manutenção por toda a madrugada, voltou ao ar por volta do meio-dia e sofreu ataque de um hacker novamente às 13h30 de hoje.

Agência Estado |

No início desta semana, o site do PT também foi invadido por hackers e ficou mais de 24 horas fora do ar.

Quem entrou no site do PMDB ontem à noite e no início da tarde de hoje encontrou a frase "o partido dos corruptos" estampada na home da legenda. Depois, o internauta era rapidamente transferido para uma página em que eram expostas "40 propostas para o Brasil", endereçada "aos corruptos de plantão", sobre educação, meio ambiente, economia, liberdade de imprensa, combate à pobreza e megacidades.

Pelo Twitter, o coordenador da pré-campanha da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais da internet, Marcelo Branco, sugeriu que o ataque foi feito pelos partidos que fazem oposição ao governo Lula. "Tá com cara de desespero da oposição esses ataques aos sites. PT, agora PMDB. Cuidado PCdoB", afirmou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG