www.pmdb.org.br, o internauta é redirecionado para uma página com um texto intitulado 40 propostas para o Brasil. A mensagem é destinada aos corruptos de plantão." / www.pmdb.org.br, o internauta é redirecionado para uma página com um texto intitulado 40 propostas para o Brasil. A mensagem é destinada aos corruptos de plantão." /

Site do PMDB mostra mensagem de supostos hackers

O site do PMDB passou a exibir uma mensagem de supostos hackers neste sábado. Ao acessar o http://www.pmdb.org.brwww.pmdb.org.br, o internauta é redirecionado para uma página com um texto intitulado 40 propostas para o Brasil. A mensagem é destinada aos corruptos de plantão.

Severino Motta, iG Brasília |


O texto traz propostas para áreas como educação, ambiente, economia e liberdade de imprensa. No final, há um email de contato para quem quer contratar um hacker, além do logotipo da Fatec Ourinhos.

Reprodução
Reprodução da mensagem exibida no site do PMDB

Reprodução da mensagem exibida no site do PMDB

Na quarta-feira, o coordenador da pré-campanha de Dilma Rousseff nas redes sociais da internet, Marcelo Branco, denunciou um ataque  que, segundo ele, foi orquestrado por parte de apoiadores do tucano José Serra à petista.

Procurada pelo iG, a assessoria de imprensa do PMDB disse que o partido está trabalhando para tirar o site do ar e solucionar o problema. Além disso, afirmou lamentar "que existam pessoas que não respeitam as instituições e promovem esse tipo de ataque".

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), condenou o ataque virtual de hackers ao site do PT. Ele defendeu que a Polícia Federal investigue o caso.

"Tem de haver investigação pela PF. É bom que tudo seja esclarecido para que a eleição comece em ordem", disse Guerra, que é coordenador-geral da campanha de José Serra (PSDB) à Presidência da República.

Leia mais sobre PMDB

    Leia tudo sobre: pmdb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG