Site de humor de Ashton Kutcher entra no MySpace

LOS ANGELES ¿ O irreverente site para adolescentes do ator americano Ashton Kutcher, no qual animações interativas de três garotas compartilham piadas sobre celebridades e cultura pop, será transmitida pelo MySpaceTV.

AFP |

Ashton Kutcher / Getty Images

"As Blah Girls amam o MySpace", disse Kutcher, que criou a página "Blah Girls" em setembro com o sócio Jason Goldberg, com quem dirige a empresa Katalyst Media. "Estamos felizes de que as Blah Girls encontrem em breve um lugar no MySpace".

O site interativo www.blahgirls.com mostra três jovens animadas que comentam notícias de celebridades e cultura pop em linguagem juvenil.

O endereço contém ainda uma rede de socialização para que os adolescentes leiam comentários e troquem mensagens eletrônicas com as personagens animadas, cujas respostas são personalizadas com um programa de inteligência artificial.

"Há muitos sites de humor, mas o nosso é um enfoque original escrito a partir da perspectiva de uma adolescente", disse Kutcher. "Não se trata de disparar ao acaso contra famosos. É humor".

Kutcher e Goldberg afirmam que o primeiro empreendimento na internet da dupla é conseqüência do sucesso que tiveram com programas de TV para adolescentes, como "Punk'd" ou "Beauty and the Geek". Os episódios das "Blah Girls" vão desde 45 segundos a dois minutos.

Leia mais sobre: Ashton Kutcher

    Leia tudo sobre: ashton kutcher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG