Sistema de recarga do bilhete único trava em São Paulo

O sistema de recarga do bilhete único em São Paulo deixou muita gente na mão ontem, especialmente estudantes e professores que tentaram colocar créditos no cartão para o mês de dezembro. Para eles, o serviço ficou indisponível durante todo o dia.

Agência Estado |

Quem teve disposição de enfrentar a fila ouviu dos atendentes dos postos de recarga que a SPTrans (empresa que administra o transporte coletivo) não havia disponibilizado a cota do mês destinada aos estudantes.

O serviço para os demais usuários ficou fora do ar das 7h às 11h e depois funcionou de forma instável, fazendo o tempo na fila ultrapassar quatro horas. A pane atingiu todos os 6 mil postos de recarga distribuídos pela cidade. Segundo a assessoria de imprensa da SPtrans, o sistema ficou inoperante por conta de “problemas técnicos na rede”. A Prefeitura negou que tivesse deixado de depositar os créditos do mês destinados aos estudantes e disse que a recarga do bilhete único não ficou fora do ar, mas lenta. As informações são do Jornal da Tarde .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG