Sistema da PF para emissão de passaportes volta ao normal

Pelo site da Polícia Federal, usuários conseguem agendar horário. Prejudicados pela pane terão preferência no atendimento

iG São Paulo |

A falha no sistema da Polícia Federal para emissão de passaportes foi corrigida, por volta das 18h, de quinta-feira, após quatro dias seguidos com problema. Já é possível, nesta sexta-feira, agendar horários de atendimento pelo site.

"As pessoas que estavam agendadas e deixaram de ser atendidas durante o período de instabilidade do sistema terão prioridade de atendimento", informou a PF. Por conta do grande número de usuários que não conseguiram emitir passaporte ao longo da semana e, a partir d ehoje, devem voltar a procurar os postos da PF, as filas ainda devem ser grandes e, o tempo de espera, longo.

Em nota, o órgão afirmou que 'todas as unidades da PF foram orientadas a reforçarem as equipes e a estenderem os horários de atendimento, especialmente para a entrega de passaportes. A critério de cada unidade, a depender da demanda reprimida, os atendimentos poderão ser feitos inclusive aos sábados".

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: polícia federalpassaportessistema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG