Sistema cai e polícias de SP não podem registrar B.O.

SÃO PAULO -Metade dos sistemas do governo do Estado está fora do ar, informou a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). Além disso, as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros da capital paulista estão sem sistema nesta quinta-feira. Desde a madrugada, quem tem ido aos distritos policiais para registrar boletins de ocorrência está sendo orientado a retornar mais tarde.

Redação com Agência Estado |


Em caso de flagrantes, os detidos e as testemunhas têm de aguardar no DP até o sistema ser restabelecido, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O problema atinge delegacias de todo o Estado.

Por enquanto, a Telefônica não se pronunciou sobre o caso. A companhia disponibilizou o número 0800-778-36-33 para os clientes se informarem sobre uma possível volta do sistema. A empresa de telefonia confirmou apenas que houve um problema na rede de internet. As duas devem emitir ainda hoje um comunicado para explicar a situação.

Serviços de retirada de documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículos e outros não estão sendo realizados.

Leia também:

    Leia tudo sobre: pane

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG