Será o segundo dia mais difícil da minha vida , diz mãe de Isabella - Brasil - iG" /

Sinopse de imprensa: Será o segundo dia mais difícil da minha vida , diz mãe de Isabella

Hoje será um Dia das Mães de luto para Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, morta ao ser atirada da janela de um prédio no dia 29 de março. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, ela diz que este será o segundo dia mais difícil de sua vida.

Redação |

Para uma mãe, perder um filho é como morrer junto. Hoje será o meu dia de luto pela perda da minha filhinha. Sempre ouvi que a dor de perder um filho é a pior possível. Hoje sei que é. Amanhã (hoje) será o segundo dia mais difícil da minha vida. O pior foi quando enterrei minha filha, revela.

Na última sexta-feira, Ana Carolina desabafou pela primeira vez após a prisão do pai e da madrasta de sua filha, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O casal é acusado de matar e depois atirar a menina de 5 anos de uma janela do 6º andar do Residencial London, na Vila Isolina Mazzei.

Em uma breve entrevista na porta de sua casa, na Vila Medeiros, zona norte, a bancária revelou agora acreditar que o casal assassinou Isabella. "Não vou comentar sobre as investigações. Mas minha opinião após a prisão é que a Justiça foi feita. Eu estou confiando. Esperava que não fossem eles, mas não tem jeito, agora acredito. Agora a Justiça foi feita." Sobre a autoria do crime demonstrou tristeza. "É bem mais difícil saber que foi o pai da minha filha."

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CASO:

VÍDEOS DO CASO ISABELLA

Laudos


Depoimentos

Prisão


Reprodução


Isabella em vídeo


OPINIÃO


Paulo Moreira Leite:

    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG