Single beneficente quebra recordes na Grã-Bretanha

Single beneficente quebra recordes na Grã-Bretanha Por Ricardo Bairos Nova York, - (10.fev) O single beneficente Everybody Hurts, produzido por Simon Cowell, já é o que vendeu mais rápido na Grã-Bretanha em mais de uma década.

Agência Estado |

A canção do REM, produzida pelo jurado do reality show "American Idol", teve 200 mil unidades vendidas em um dia, segundo a organização Official Charts Company. Entre os artistas que participaram da faixa, que está arrecadando dinheiro para o Haiti, estão Cheryl Cole, Susan Boyle, Mariah Carey, Robbie Williams, JLS, Take That e James Blunt. (Planet Pop)

PAUL WELLER SERÁ "DEUS" EM PREMIAÇÃO
(10.fev) Paul Weller receberá um dos prêmios mais importantes do pop britânico. O músico, que já fez parte da banda Jam, receberá o prêmio Godlike Genius (gênio do tipo deus), na próxima edição dos NME Awards, da publicação "New Musical Express". "Estou muito feliz de receber esta homenagem. Não sou deus nem gênio, mas estou feliz."
A edição deste ano da premiação terá Jarvis Cocker (Pulp) como apresentador e será realizada no dia 24, na Brixton Academy, em Londres. Entre os artistas indicados ao maior número de prêmios, estão Arctic Monkeys, Muse, Kasabian, Florence & The Machine e The Maccabees. (Planet Pop)

JOE JACKSON ACHA QUE FILHO FOI MORTO EM COMPLÔ
(10.fev) O pai de Michael Jackson revelou sua teoria da conspiração sobre a morte do filho. Joe Jackson está convencido de que o rei do pop foi assassinado e que o médico do cantor fazia parte de um grupo que queria muito matá-lo.

Em uma entrevista no programa de TV "Larry King Live", esta semana, ele disse que estava muito decepcionado com a decisão judicial de não processar o doutor Conrad Murray por assassinato - em vez de homicídio doloso, quando o réu não tinha a intenção de matar a vítima.

Jackson acredita que o médico abriria a boca sobre seus "cúmplices" se tivesse sido acusado de assassinato. O pai também disse que o popstar vivia com medo de ser assassinado durante seus últimos meses de vida. (Planet Pop)

RACHEL WEISZ E JUDE LAW CONCORREM A PRÊMIOS DE TEATRO
(10.fev) Rachel Weisz, Jude Law e Keira Knightley são alguns dos nomes famosos indicados aos Laurence Olivier Awards, os prêmios principais do teatro britânico. Weisz concorrerá ao prêmio de melhor atriz por seu trabalho em "Um Bonde Chamado Desejo". Ela disputará a estatueta com Gillian Anderson, de "Arquivo X", por "A Doll's House", e Imelda Staunton, por "Entertaining Mr. Sloane".

Law foi indicado ao prêmio de melhor ator por seu "Hamlet". Ele está no páreo com James Earl Jones, por "Gata em Teto de Zinco Quente", e James McAvoy, por "Three Days of Rain". Knightley concorrerá na categoria de melhor atriz coadjuvante por sua estreia no West End, "The Misanthrope".

Entre as peças, o destaque foi "Enron", sobre a falência da empresa gigante, que foi indicada a seis prêmios. Para os musicais, os destaques foram "Despertar da Primavera" e "Priscilla, Rainha do Deserto". Os prêmios serão entregues em 21 de março, no Grosvenor Square Hotel, em Londres. (Planet Pop)

WHITE STRIPES COMPRA BRIGA COM FORÇA AÉREA AMERICANA
(10.fev) O White Stripes está em pé de guerra com a Força Aérea americana por causa de um anúncio da U.S. Air Force Reserve que foi ao ar durante o SuperBowl. O comercial tinha uma versão instrumental regravada de seu hit "Fell in Love With a Girl". O uso da canção não tinha sido permitido pela banda.

"Os White Stripes acham insultante que a Força Aérea faça um comercial com a implicação de que a gente licenciou uma música para ajudar a recrutar gente para uma guerra a qual não damos nenhum apoio", informou um comunicado de Jack White. A banda ameaça entrar na Justiça. O comercial foi retirado da internet. (Planet Pop)

BONNAROO TERÁ JAY-Z E KINGS OF LEON
(10.fev) Um dos festivais de verão mais importantes da América do Norte terá como atrações principais este ano Jay-Z, Stevie Wonder, Dave Matthews Band e Kings of Leon.

O Bonnaroo Music & Arts Festival, no Tennessee, também terá as participações de The xx, Regina Spektor, Steve Martin & The Steep Canyon Rangers, Phoenix, Weezer, OK GO, Baroness, John Fogerty, Blues Traveler, Jimmy Cliff, Baaba Maal, Thievery Corporation, Norah Jones, Tori Amos e Jeff Beck, entre muitos outros artistas e bandas.

O evento será realizado entre 10 e 13 de junho na cidade de Manchester. Os ingressos já estão à venda no website bonnaroo.com. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG