Eleno foi muito importante para movimento sindical, diz Lula" / Eleno foi muito importante para movimento sindical, diz Lula" /

Sindicalista Eleno Bezerra é enterrado em São Paulo

SÃO PAULO - O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Eleno Bezerra, 52 anos, foi enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério da Vila Mariana, na capital paulista. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/09/21/lula_eleno_foi_muito_importante_para_movimento_sindical_1930766.html target=_blankEleno foi muito importante para movimento sindical, diz Lula

Agência Estado |

Eleno morreu ontem, em um acidente de trânsito, ocorrido na altura do quilômetro 61 da Rodovia Fernão Dias, no sentido Minas Gerais.

Segundo a polícia, suspeita-se que o filho do sindicalista, Willian Bezerra, tenha perdido o controle do veículo, um Palio. Após sair da pista, o automóvel despencou de uma altura de cerca de 120 metros.

Segundo o site do Sindicato dos Metalúrgicos, Bezerra nasceu em Pernambuco, era casado pela segunda vez e tinha dois filhos. Ele assumiu a presidência da entidade em 29 de janeiro de 2003. Em 27 de outubro de 2005, passou também a comandar a CNTM, confederação filiada à Força Sindical.

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG