Simon Cowell produz documentário sobre Susan Boyle

Simon Cowell produz documentário sobre Susan Boyle Por Ricardo Bairos (25.nov) O produtor musical Simon Cowell produziu um documentário sobre a trajetória de Susan Boyle.

Agência Estado |

O telefilme "I Dreamed a Dream: The Susan Boyle Story" será exibido no mês que vem na emissora de TV a cabo americana "TV Guide". A escocesa, de 48 anos, foi a segunda colocada no "reality show" "Britain's Got Talent", onde ficou famosa por cantar a faixa do musical "Les Misérables" que virou o nome do disco. O vídeo com o número já teve mais de 76 milhões de visitas no YouTube. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE DEVE TER DISCO MAIS VENDIDO DE 2009
(25.nov) Susan Boyle deve ter o disco mais vendido de 2009 no mercado americano. Baseado em previsões de comerciantes como a Amazon.com e o Wal-Mart, "I Dreamed a Dream" deve superar as vendas em sua semana de lançamento do maior hit das paradas americanas este ano, "Relapse". O disco de Eminem teve 608 mil unidades vendidas em seus primeiros sete dias nas telas, em maio deste ano. Na Grã-Bretanha, o disco da escocesa teve 130 mil unidades vendidas na segunda-feira, seu primeiro dia nas lojas. Se tiver vendas de mais de 375 mil cópias, o álbum superará "Spirit", de Leona Lewis, o CD que teve os melhores números de vendas nos últimos tempos. (Planet Pop)

CORTE SUÍÇA DECIDE DAR FIANÇA PARA ROMAN POLANSKI
(25.nov) Uma corte da Suíça decidiu que Roman Polanski pode pagar uma fiança para esperar em seu chalé no país a decisão sobre sua possível extradição para os Estados Unidos. O diretor, de 76 anos, pagaria US$ 4,5 milhões para ter a chance de aguardar a decisão em prisão domiciliar. O cineasta terá de ficar 10 dias na prisão enquanto o governo do país decide se apelará ou não a decisão. A Corte Criminal da Suíça acredita que a o valor alto da fiança fará com que o diretor não tente fugir para a França ou a Polônia, países dos quais é cidadão. Seu chalé fica em Gstaad. Polanski fugiu dos Estados Unidos em 1977 depois de ser condenado por ter relações sexuais ilegais com uma menina de 13 anos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG