Sigourney Weaver será rainha vampira em novo filme

Sigourney Weaver será rainha vampira em novo filme Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17..

Agência Estado |

mar) Sigourney Weaver fará o papel de uma rainha vampira em uma nova comédia romântica de terror. A atriz de "Avatar" está confirmada no elenco de "Vamps", o novo projeto da diretora Amy Heckerling, de "As Patricinhas de Beverly Hills".

A história é sobre vampiras bonitas (Alicia Silverstone e Krysten Ritter) que vivem muito bem em Nova York até que se apaixonam e têm de fazer escolhas que podem colocar em risco sua imortalidade. Weaver fará o papel da vampira que transformou as duas em criaturas da noite. As filmagens começarão no final de abril. (Planet Pop)

"THE HOBBIT" SERÁ RODADO POR UM ANO A PARTIR DE JUNHO
(17..mar) Ian McKellen falou sobre "The Hobbit", os próximos capítulos na saga de "O Senhor dos Anéis". O livro será dividido em dois filmes, que serão rodados a partir de junho, na Nova Zelândia. Segundo o ator, as filmagens deverão durar um ano inteiro. As produções terão direção de Guillermo del Toro. O resto do elenco ainda não foi anunciado. "The Hobbit" é o livro de J. R. R. Tolkien que deu início à história de "O Senhor dos Anéis". (Planet Pop)

DIRETOR COMPARA LADY GAGA A MADONNA
(17.mar) O homem por trás de alguns dos vídeos mais importantes de Madonna disse que Lady Gaga é a nova rainha do pop. Jonas Akerlund dirigiu o clipe de "Telephone", que tem nove minutos e meio e reúne a nova cantora pop com Beyoncé.

Em entrevista para a MTV, o diretor sueco, que trabalhou com Madonna em "Ray of Light", por exemplo, disse que as semelhanças entre as duas são muito grandes. "Lady Gaga é uma artista de verdade. Tem um talento incrível e trabalha duro. Isto me faz lembrar de Madonna, que sempre trabalhou mais do que qualquer outra pessoa."
Para o diretor, Lady Gaga "tem todo o potencial, as ferramentas e o cérebro para levar sua criatividade onde ela quiser". A cantora disse recentemente que está pronta para revolucionar as paradas da mesma maneira que Madonna fez nos anos 80. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG