Sigourney Weaver fala a políticos sobre acidez dos oceanos

Sigourney Weaver fala a políticos sobre acidez dos oceanos Por Ricardo Bairos Nova York, (AE) - (23.abr) Sigourney Weaver fez sua segunda visita ao Congresso americano em duas semanas, desta vez para falar sobre a ajuda que os Estados Unidos podem dar aos oceanos reduzindo sua produção de dióxido de carbono.

Agência Estado |

Ela fez o discurso na quinta-feira, logo após a divulgação de uma pesquisa sobre a mudança na química dos mares porque mais carbono está sendo assimilado pelos oceanos. O aumento da acidez é uma ameaça séria a mariscos e outros animais marinhos. A acidez crescente dos oceanos é considerada o "gêmeo malvado" do efeito estufa. (Planet Pop)

PIXAR CONFIRMA PRODUÇÃO DE "MONSTROS S.A. 2"
(23.abr) O estúdio Pixar, do grupo Walt Disney, anunciou a produção de "Monsters S.A. 2", nove anos depois da estreia do original. O novo filme tem previsão de estreia para novembro de 2012. Neste meio tempo, outras duas continuações da Pixar chegarão às telas: "Toy Story 3" e "Cars 2". O filme original faturou US$ 256 milhões nos cinemas americanos e é o oitavo desenho animado de maior sucesso nas telas. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN PODE SER SUSPEITA DE ROUBO
(23.abr) Lindsay Lohan pode ser suspeita de um roubo. A atriz foi questionada pela polícia de Los Angeles no roubo de um relógio Rolex avaliado em US$ 35 mil. A polícia teria evidência fotográfica de que a atriz sabia onde estava o relógio, que foi roubado de uma amiga dela.

Lohan negou que teria roubado a joia. No website TMZ.com, seu advogado, Shawn Chapman Holley, disse que outro amigo deixou o relógio na casa de Lohan no início deste ano e nunca foi buscá-lo. Ninguém foi preso até agora. (Planet Pop)

"AVATAR" TEM 4 MILHÕES DE DVDS VENDIDOS NO DIA DA TERRA
(23.abr) "Avatar" também conquistou o mercado de DVDs. O filme de James Cameron, recordista de bilheteria em todos os tempos, teve 4 milhões de unidades vendidas em seu primeiro dia nas lojas, o Dia da Terra, apesar de não ter os efeitos de 3D do cinema e nenhum extra.

A Fox Home Entertainment já está planejando o lançamento de uma nova edição do filme em DVD e Blu-ray para 3 de novembro. "Avatar" quebrou com facilidade o recorde do lançamento anterior no mercado de DVDs, "Cavaleiro das Trevas". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG