Showtime recusa piloto de programa com Tim Robbins

Showtime recusa piloto de programa com Tim Robbins Por Ricardo Bairos (13.abr) O piloto de um seriado de TV com Tim Robbins foi recusado pelo canal de TV por assinatura Showtime.

Agência Estado |

O programa, que tinha muito "buzz" em Hollywood, é um drama sobre a indústria farmacêutica. "Possible Side Effects" foi escrito e dirigido pelo ator e tem em seu elenco Ellen Burstyn, Josh Lucas e Tim Blake Nelson. O Showtime sobrevive apenas por sua assinaturas, mas a Viacom, dona do canal de TV a cabo, também tem a emissora CBS, que tem a indústria farmacêutica como uma de suas anunciantes mais importantes. (Planet Pop)

MULHER DE MEL GIBSON PEDE DIVÓRCIO
(13.abr) Terminou a "paixão" de Mel Gibson. A mulher do diretor de "A Paixão de Cristo" entrou com o pedido de divórcio na véspera da Sexta-Feira da Paixão. Robyn Gibson estava casada com o ator havia 28 anos, mas há rumores de que os dois não viviam juntos há pelo menos dois anos. Segundo o website TMZ.com, não há acordo pré-nupcial, porque eles subiram ao altar em 1980, antes de ele ficar rico e famoso. A fortuna do ator, de US$ 900 milhões, deve ser dividida ao meio. O casal tem sete filhos, mas apenas um deles, Tom, é menor de idade (ele tem 10 anos). (Planet Pop)

CHRIS BROWN TEM NOVA NAMORADA
(13.abr) Chris Brown já está de namorada nova. O rapper, que é acusado de agredir a ex-namorada Rihanna, estaria com uma estudante da Universidade Mary Washington chamada Erica Jackson. Os dois se conheceram na Virgínia, a terra natal dele, muito tempo atrás. A retomada do namoro foi recente e, segundo o website TMZ.com, a coisa "esquentou" mesmo há pouco mais de duas semanas. Os dois foram fotografados saindo juntos de uma loja de tatuagens em Los Angeles, no sábado. Brown vai começar a ser julgado pela agressão em breve. Ele pode pegar até 4 anos e 8 meses de cadeia. (Planet Pop)

SIMON COWELL PODE DEIXAR "AMERICAN IDOL"
(13.abr) Simon Cowell pode deixar em breve o "reality show" de maior audiência da TV americana. O jurado e produtor de "American Idol" disse que seu contrato com o show termina no ano que e que ele está cansado de viajar para gravar três programas (ele também é jurado de "X Factor" e "Britain's Got Talent", ambos rodados em Londres). Segundo ele, o show americano, rodado em Los Angeles, vai ser o primeiro a ser sacrificado. O empresário, de 49 anos, também tem um selo de gravação e uma produtora de TV. (Planet Pop)

"REALITY SHOW" AMERICANO VAI MOSTRAR CAÇA A PIRATAS
(13.abr) Poucas horas depois do resgate do capitão de um navio na costa da Somália, o canal de TV americano Spike anunciou a produção de um programa sobre a caça à piratas pela Marinha americana. As negociações estavam sendo feitas há vários meses, mas o contrato foi firmado na semana passada, quando o capitão Richard Phillips era refém de piratas da Somália. O show vai mostrar o trabalho de patrulha da Marinha nas águas perigosas da costa leste africana. O projeto é da produtora 44 Blue Productions. Não há data prevista para a estreia. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG