Shoppings do Rio irão funcionar até mais tarde por causa do Dia das Mães

RIO DE JANEIRO ¿ Os filhos que ainda não compraram seus presentes para as mães não precisam ficar preocupados. Por causa do grande movimento no comércio para o Dia das Mães, alguns shopping centers do Rio irão funcionar até mais tarde nesta sexta e sábado.

Redação |

O Barra Shopping e o Norte Shopping, os dois maiores da cidade, vão ficar abertos até a meia-noite. Já o West Shopping e o Plaza Shopping irão funcionar até às 23h. Para entreter os clientes, os centros comerciais irão promover shows, oficinas, sorteios e promoções.

Essas programações especiais buscam aumentar o faturamento dos shoppings. No Rio Sul, os lojistas estão confiantes. A previsão é que o shopping tenha um aumento de 17% nas vendas com a segunda melhor data do varejo nacional. O centro comercial prevê ainda um aumento da ordem de 3% no volume de clientes.

Acreditamos que esse Dia das Mães será o melhor desde 2006. Com a estabilidade econômica, juros mais baixos, facilidade no crédito e inflação controlada a expectativa de vendas de nossas lojas é grande para essa data tão importante do varejo nacional, afirma Liliane Dutra, superintendente geral do Rio Sul Shopping.

Leia mais sobre: Dia das Mães

    Leia tudo sobre: rioshopping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG