Sharon Stone posa seminua para capa de revista francesa

PARIS ¿ A atriz americana Sharon Stone aparece seminua na capa da mais nova edição da revista francesa Paris Match, na qual a artista esbanja sensualidade e afirma que completar 50 anos não é o fim da vida.

EFE |

Reprodução

Sharon Stone, 51 anos, estrelou ensaio
ousado para capa da revista "Paris Match"

Num ensaio fotagrado por Alix Malka, Stone aparece de espartilho, luvas e botas de couro, com uma atitude que lembra a de Catherine Tramell, personagem do filme "Instinto Selvagem" que a deixou famosa.

"Tenho 50 anos, e daí?", declarou a estrela de cinema e mãe de três filhos na entrevista ao escritor francês Marc Levy, a quem disse não se importar com a nudez, desde que seja artística.

Foi isso que a levou a tirar quase toda a roupa nas páginas da "Paris Match", em que se cobre apenas com as mãos em algumas fotos.

"Ninguém deveria se surpreender com as fotos", diz a atriz, de 51 anos, que acha mais chocante ver "adolescentes nuas nas páginas de revistas".

Stone confessou que não teme envelhecer porque, para ela, "a beleza é uma questão de alma, e não de idade". "Não entendo essas mulheres que insistem em esticar a pele até perder toda expressão", completou a estrela.

Leia mais sobre: Sharon Stone

    Leia tudo sobre: sharon stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG