Shakira confessa seu desejo de ser mãe

MADRI ¿ A cantora colombiana Shakira confessou que, aos 32 anos, se assume mais mulher e em contato saudável com sua feminilidade e sente a necessidade de ser mãe a tal ponto que quase deixou de lado seu mais recente álbum, She Wolf, prestes a sair ao mercado.

EFE |

"A verdade é que tenho muita vontade de ter já um filho e Antonio (seu namorado) também. Eu quero dois e ele, três", revelou a artista, em entrevista publicada pela revista espanhola "XLSemanal".

A cantora diz que gostaria que seus filhos "viessem em um momento de paz", mas que, por enquanto, sua pesada agenda lhe demanda muito tempo.

"Tomara que depois possamos nos dedicar aos filhos, porque, quando se chega aos 30, é algo surpreendente como o corpo pede", acrescentou Shakira.

A cantora antecipou que está preparando um disco em espanhol para 2010 e disse que cada vez há menos divergências entre a Shakira do palco e a que está em casa, porque sua expressão é muito sua, "muito autêntica e honesta".

Após um merecido descanso em sua casa das Bahamas e após a passagem pela Universidade da Califórnia, onde estudou História da Civilização Ocidental, Shakira, que revelou sentir medo quando se apresenta frente a poucas pessoas, volta ao trabalho em meio à expectativa sobre seu novo álbum.

    Leia tudo sobre: shakira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG