Severino é transferido para Incor em São Paulo

O ex-presidente da Câmara e atual prefeito da cidade de João Alfredo (PE), Severino Cavalcanti, foi transferido no início da noite para o Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde dará continuidade ao tratamento iniciado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Redação com Agência Estado |

AE
Ex-presidente Severino Cavalcanti

Ex-presidente Severino Cavalcanti


A informação é do boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Santa Lúcia, onde o ex-deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem pela manhã, após apresentar problemas cardíacos.

De acordo com o boletim, o quadro clínico de Severino apresentou melhoras e é considerado estável.

Severino, que tem 78 anos, queixou-se de falta de ar no início da manhã de quinta-feira foi levado ao Hospital Santa Lúcia em Brasília após ter sido atendido no posto médico da Câmara dos Deputados, onde estava de visita no momento do incidente. De acordo com o boletim médico, ele deu entrada no hospital com problemas cardíacos.

Pela manhã, a ouvidora do Hospital Santa Lúcia informou que Cavalcanti havia sido internado em estado grave, mas, no boletim divulgado esta tarde foi dito que não houve alteração no estado clínico dele.

Severino Cavalcanti foi presidente da Câmara dos Deputados em 2005, mas renunciou ao cargo sob denúncias de que teria cobrado propina do dono de um dos restaurantes que atuava na época dentro do prédio parlamento.

Leia mais sobre: Severino Cavalcanti

    Leia tudo sobre: deputadospernambucoseverino cavalcanti

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG