Seu Jorge mostra novas e antigas canções em SP

SÃO PAULO ¿ Dono de uma marca musical própria, Seu Jorge decidiu transformar seu CD mais recente, América Brasil, em DVD e vem ao Citibank Hall, em São Paulo, para mostrar seu trabalho em três apresentações neste final de semana.

Agência Estado |

No repertório, músicas consagradas como "Carolina", "Mina do Condomínio", "Burguesinha" e "Tive Razão" dividem espaço com o lado menos famoso e romântico do cantor, com as canções "Seu Olhar" e "Cuidar de mim". Seu Jorge também incluirá na lista a nova "Pessoal Particular", sobre um romance inacabado, de percussão bem marcada.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Seu Jorge ganhou notoriedade com a parceria artística com Ana Carolina, com quem fez o dueto de sucesso "É Isso Aí". Além da cena musical, o cantor se aventurou no cinema, nas produções nacionais "Casa de Areia" e "Cidade de Deus".

Seu Jorge . Citibank Hall. Av. Jamaris, 213. Tel. (011) 2846-6000. Datas: Hoje, amanhã e domingo. Horário: sexta e sábado, às 22h; domingo, às 20h. Censura: 14 anos. Preços: R$ 60 a R$ 150.

    Leia tudo sobre: shows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG