Serviços da Sabesp deixam mais de um milhão sem água

SÃO PAULO - Serviços de manutenção da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deixam mais de um milhão de pessoas sem água nesta quarta nas zonas sul e leste de São Paulo. A interrupção começou às 3h na adutora da Estação de Tratamento do Alto da Boa Vista e na Estação Elevatória de Socorro, zona sul.

Agência Estado |

Cerca de 900 mil pessoas de vários bairros nas regiões do Jardim São Luiz e Jardim Ângela estão sendo afetadas. Os trabalhos seguirão até as 23h e a normalização completa do abastecimento na região ocorrerá a partir da madrugada desta quinta.

Já na zona leste, os homens da Sabesp começaram a manutenção às 5h desta quarta na região do bairro de Artur Alvim. A intenção é prevenir danos que altas pressões de água possam causar na rede de distribuição, e os trabalhos prosseguem até as 17h. O corte no fornecimento de água afeta pelo menos 130 mil consumidores de bairros como Artur Alvim, Penha, Cidade A. E. Carvalho, Jardins Nordeste, Coimbra, Brasil, Popular e vilas Campanela, Ré, Eugênio e Olívia entre outras.

Na zona leste, o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual após o término dos trabalhos, com normalização prevista até as 23h. A Sabesp recomenda aos usuários a utilização racional da água armazenada nos reservatórios. Casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195.

Leia mais sobre: Sabesp

    Leia tudo sobre: sabesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG