Serra se recusa a responder sobre candidatura

SÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recusou-se a responder nesta sexta-feira se será candidato à presidência nestas eleições. Questionado por jornalistas sobre a entrevista concedida ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, Serra preferiu evitar o assunto.

iG São Paulo |

De acordo com o Datena, Serra confirmou ser candidato . Esta seria a primeira vez que o governador de São Paulo se apresentaria como candidato. A entrevista será transmitida agora à tarde.

Segundo informações da assessoria de imprensa do governador, Serra teria admitido, em entrevista a TV Bandeirantes, a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata à presidência da República pelo PT, como adversária, e não a candidatura oficialmente.

O governador participa de evento, na região da Berrini, em São Paulo, para assinatura de um convênio firmado entre o govero e a Fundação Roberto Marinho.

O anúncio oficial da candidatura do tucano está previsto para 10 de abril em Brasília. Antes disso, Serra precisa se desincompatibilizar do cargo de governador, cujo prazo limite é 3 de abril. Há expectativa de que ele se afaste de suas funções no Executivo um dia antes.

Leia também:

    Leia tudo sobre: serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG