Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Serra diz que oposição precisa de agenda programática

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse que desconhece a pauta da reunião de hoje entre tucanos e democratas, a ser realizada em um hotel da capital paulista, e não confirmou presença no encontro. Serra acrescentou que acredita que o encontro sirva para discutir os rumos da oposição.

Agência Estado |

"A oposição tem que ficar fixada em aspectos programáticos, em questões concretas, e não apenas em denúncia. Não dá para ter uma oposição funcionando só na base da denúncia", declarou.

Questionado sobre sua preferência para a escolha do candidato do partido para concorrer às eleições municipais deste ano em São Paulo, Serra evitou entrar em detalhes. "Minha posição está bem definida", disse apenas. Serra fez as declarações ao participar da inauguração do Centro de Referência da Saúde do Homem em SP. Ele destacou o tratamento para câncer de próstata dentre os serviços voltados para a saúde masculina prestados no novo centro. Segundo o governador, esta é a segunda maior incidência da doença no País.

Bem humorado, no início do evento, ele brincou com os participantes, observando que "no Hospital do Homem só tem mulher", em referência à majoritária presença feminina no local. De acordo com o governador, foram investidos R$ 22 milhões na unidade, cujo modelo será reproduzido no Estado.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG