O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, admitiu que sua campanha vive um bom momento, mas se negou a comentar as http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/23/fora+da+disputa+ciro+manda+recados+a+lula+dilma+e+pmdb+9466301.htmldeclarações de Ciro Gomes (PSB) ao iG. ¿Não vou comentar questões de possíveis candidaturas ou não. Nesse caso, não vou fazer nenhuma declaração¿, disse Serra." / O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, admitiu que sua campanha vive um bom momento, mas se negou a comentar as http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/23/fora+da+disputa+ciro+manda+recados+a+lula+dilma+e+pmdb+9466301.htmldeclarações de Ciro Gomes (PSB) ao iG. ¿Não vou comentar questões de possíveis candidaturas ou não. Nesse caso, não vou fazer nenhuma declaração¿, disse Serra." /

Serra admite bom momento, mas não comenta fala de Ciro

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftO candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, admitiu que sua campanha vive um bom momento, mas se negou a comentar as http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/23/fora+da+disputa+ciro+manda+recados+a+lula+dilma+e+pmdb+9466301.htmldeclarações de Ciro Gomes (PSB) ao iG. ¿Não vou comentar questões de possíveis candidaturas ou não. Nesse caso, não vou fazer nenhuma declaração¿, disse Serra.

Adriano Ceolin, iG Brasília |

O tucano reconheceu que sua campanha construiu fatos positivos nas duas últimas semanas. Sim, mas acho que ainda falta muito tempo", disse Serra. "Agora eu estou à vontade nesta pré-campanha. Estou me sentindo muito bem, exceto por uma dor de garganta, completou o candidato tucano.

Desde que lançou sua pré-campanha há 13 dias, Serra tem somado uma série de acontecimentos a seu favor. A começar pelo evento em Brasília que reuniu cerca de 6 mil pessoas e contou com a presença de lideranças do seu partido. Sobretudo a presença do ex-governador mineiro Aécio Neves, que disputou com ele a vaga de candidato do PSDB.

Na segunda-feira, Serra foi a Belo Horizonte para participar de um Encontro de Lideranças. No evento, Aécio pediu que seus eleitores votassem em Serra para presidente. Cerca de 600 pessoas, entre militantes, prefeitos e lideranças políticas foram ao teatro Sesi Minas para ver Serra e Aécio pela primeira vez em campanha em 2010.

Outro ponto positivo foram os resultados de duas pesquisas que mostraram Serra na frente de Dilma Rousseff (PT). Ao mesmo tempo, o tucano assistiu tropeços de sua adversária que tem encontrado dificuldades com alguns aliados. Nesta sexta-feira, a petista teve de cancelar uma viagem que faria ao Paraná, onde PDT ameaça apoiar o PSDB em vez do PT.

Leia mais sobre eleições 2010

    Leia tudo sobre: eleições 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG