SÃO PAULO - O motorista que trafegou pela Marginal Tietê na manhã desta quinta-feira encontrou dificuldades durante toda a manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma série de acidentes e o excesso de veículos causaram congestionamentos. Neste momento, são mais de seis quilômetros de lentidão somando os dois sentidos e as diferentes pistas (expressa e local).

Segundo a CET, logo no meio da manhã um acidente bloqueou totalmente a marginal Pinheiros, na altura da ponte Cidade Universitária. Envolvendo uma moto e um carro, foi necessária a ação do helicóptero Águia, da Polícia Militar, para socorrer um ferido no local. O bloqueio total causou reflexo na marginal Tietê.

Outro acidente que teria complicado o trânsito acontecer na própria marginal Tietê envolvendo uma moto, um carro e um caminhão. Neste, uma pessoa morreu e a via ficou interditada até 12h30.

Já no início da tarde, uma colisão entre três caminhões complicou o trânsito. Uma pessoa ficou ferida e o acidente ocupa duas faixas da pista expressa na altura da rua Professor Milton Rodrigues.

A cidade de São Paulo tem 29 quilômetros de lentidão neste momento e, segundo a CET, a tendência é que este número diminua. A pior região é a sul, com 10 quilômetros.

Leia mais sobre: acidentes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.