9mm supera Bones às terças-feiras na Fox - Brasil - iG" /

Série 9mm supera Bones às terças-feiras na Fox

A série 9mm: São Paulo foi o programa mais visto em suas terças-feiras de exibição no canal Fox, entre um público de 18 a 49 anos. Foram exibidos quatro episódios, de 10 de junho a 1º de julho, das 22 às 23 horas.

Agência Estado |

O ibope médio dos capítulos foi de 0,47 ponto, desempenho que supera séries americanas do canal como Bones e Nip/Tuck .

Com a boa audiência (0,49 é ótima fatia para a TV paga), a Fox e a Moonshot vão acelerar a produção de mais nove episódios de 9mm , que devem entrar no ar já no fim do 1º semestre de 2009. A produção dos novos capítulos começa em outubro. Com isso, a série ganha uma temporada completa, com 13 capítulos, que irá ao ar em outros países da América Latina. Há planos ainda de lançar a série em DVD.

9 mm acompanha o cotidiano de cinco policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - um delegado e quatro investigadores com perfis bem diferentes. O elenco deve permanecer o mesmo, com Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Norival Rizzo, Nicolás Trevijano e Marcos Cesana - a única incerteza, já que o personagem Tavares surge em cadeira de rodas no quarto episódio, após ser baleado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG