Seriado de TV com Patrick Swayze é cancelado

Seriado de TV com Patrick Swayze é cancelado Por Ricardo Bairos (5.jun) O seriado de TV que Patrick Swayze fez nos últimos meses foi cancelado.

Agência Estado |

O canal de TV americano A&E cancelou a produção de uma segunda temporada de "The Beast", a série de TV policial que teve 13 episódios exibidos recentemente. O ator, que está com câncer pancreático terminal, rodou os capítulos em meados do ano passado, depois de descobrir que estava com a doença. Swayze não pode promover o show, porque estava com pneumonia na época da estreia. O último episódio de "The Beast" foi ao ar em 23 de abril. (Planet Pop)

HEIDI KLUM EDITOU "VOGUE" ALEMÃ SOBRE ELA MESMA

(5.jun) Heidi Klum editou a edição especial da "Vogue" alemã de junho, que é dedicada a ela mesma. "Heidi by Vogue" tem um editorial especial de 140 páginas sobre a supermodelo e apresentadora dos "reality shows" "Project Runway" e "Germany's Next Top Model". Klum fez parcerias com cabeleireiros, maquiadores e fotógrafos em vários ensaios. Ela também está em artigos sobre sua vida, seu estilo e sua carreira. Todo o número especial foi produzido em apenas uma semana. Klum disse que cresceu com a "Vogue" alemã e que ficou muito honrada quando foi convidada para fazer o número especial. (Planet Pop)

EMPRESÁRIA NÃO ACREDITA EM SUICÍDIO DE DAVID CARRADINE

(5.jun) A empresária de David Carradine não acredita que ele cometeu suicídio, apesar de o corpo do ator ter sido encontrado enforcado em seu quarto de hotel em Bangkok, na Tailândia. "Ele era muito cheio de vida", disse Tiffany Smith, que cuidava da carreira do ator de "Kill Bill" em parceria com Chuck Binder. Em um comunicado à imprensa, sua sobrinha Martha Plimpton disse que o ator "tinha um talento brilhante e era um homem muito inteligente e generoso". O ator, de 72 anos, estava no país rodando o filme "Stretch". Seu corpo foi encontrado nu, pendurado no armário de seu quarto de hotel, segundo a polícia local. A empresária disse que ele estava de muito bom humor recentemente e tinha outros três trabalhos acertados para os próximos meses. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY REBATE CRÍTICAS DA "NEWSWEEK"

(5.jun) Oprah Winfrey rebateu a reportagem de capa da revista "Newsweek" desta semana de que ela abusa de sua influência e credibilidade na promoção de "curas" que não ineficientes e perigosas. Entre os convidados de seu talk-show que deram conselhos polêmicos estão a atriz Suzanne Somers, que toma 60 suplementos por dia, e a atriz Jenny McCarthy, que disse que vacinas causaram o autismo de seu filho. Winfrey disse que está apenas tentando abrir um diálogo e acredita que seu público é "inteligente e sabe discernir o suficiente para procurar opiniões médicas que determinem o melhor para eles". (Planet Pop)

KELLY CLARKSON ESTÁ CANSADA DE SER CHAMADA DE "GORDA"

(5.jun) Kelly Clarkson disse que está cansada de ser chamada de "gorda". Em entrevista para o programa de rádio australiano "Kyle and Jackie O Show", da 2Day FM, a cantora disse que "já são sete anos de piadas de gordo". A ganhadora da primeira edição do "reality show" "American Idol" disse que ama seu corpo e não tem problemas com sua aparência. "Não acho que são os artistas que têm problemas com seu peso. São as outras pessoas." Clarkson disse que também não liga se as pessoas acham que ela é gay. "O único problema é que os rumores não estão me ajudando muito a arrumar um namorado. Eu prefiro os meninos, mas fico lisonjeada quando as meninas dão em cima de mim." (Planet Pop)

CHRIS PINE VAI FAZER THRILLER DE AÇÃO

(5.jun) Chris Pine está em negociações para trabalhar a seguir em ""Unstoppable", um thriller de ação de Tony Scott. A história é sobre um experiente engenheiro de trens (Denzel Washington) que vai ser substituído, por causa de cortes em sua empresa, por um condutor novato (Pine). Os dois juntam forças em uma corrida contra o tempo para tentar parar um trem de carga sem condutor, em alta velocidade, cheio de combustível líquido e gases, em rota de colisão com uma pequena cidade. Não foi revelada a data de início das filmagens. Pine ficou conhecido recentemente pelo papel do capitão James T. Kirk em "Jornada nas Estrelas". (Planet Pop)

PRIMA DIZ QUE FOI AFASTADA POR PAI DE BRITNEY SPEARS

(5.jun) Ali Sims, prima de Britney Spears e uma de suas melhores amigas durante o período turbulento na vida particular da cantora no ano passado, disse que o pai da popstar a proibiu de chegar perto dela. A prima, que foi assistente dela, foi ameaçada com um processo judicial por Jamie Spears, que passou a tomar conta de tudo que está relacionado com a filha no começo do ano passado. Em entrevista para o programa de TV "Access Hollywood", Sims disse que estava morando com a prima quando o tio entrou na vida da filha e, como um de seus primeiros atos, obrigou-a a se mudar. "Ele é muito controlador, mas tudo bem. Eu dei um passo para trás. Não vou brigar com os pais dela e nove advogados… Eles cortaram todo mundo da vida dela." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG