Mothern vai virar filme em 2009 - Brasil - iG" /

Seriado Mothern vai virar filme em 2009

Tudo começou com um blog. Que fez sucesso e rendeu um livro.

Agência Estado |

Que fez mais sucesso ainda e virou um seriado de TV. Foram vários os filhotes gerados por Mothern . E mais um vem por aí: o filme, que começará a ser rodado no ano que vem. O filme contará com os mesmos personagens e sua história não deverá destoar muito do que já existe no seriado, cuja 3ª temporada começa em outubro no GNT.

A novidade foi anunciada por João Daniel Tikhomiroff e Gil Ribeiro, o presidente e o diretor-geral da Mixer, a produtora da série do GNT. O projeto para a produção do longa-metragem foi aprovado no final da semana passada e agora será elaborado um kit para o filme passar pelo selo da Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

Ribeiro diz já existir distribuidores interessados no produto. "Foi algo natural. A série é um sucesso comercial e virou uma marca muito forte, que abriu várias possibilidades de comunicação", diz.

A dupla afirma não temer que o filme não seja um grande sucesso de público no cinema, pois o seriado é da TV paga, não da TV aberta. "Mothern construiu uma comunidade muito forte em torno dela", acredita Ribeiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG