Semana de Lula é marcada por inaugurações

SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem uma semana cheia de inaugurações pelo Brasil. A segunda-feira, porém, começa em Brasília.

Valor Online |

Pela manhã, Lula preside a reunião de coordenação política e, à tarde, se encontra com representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Na terça-feira, o presidente viaja para Minas Gerais, onde irá visitar Jenipapo e Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, para participar da inauguração de uma barragem e de uma escola técnica. Depois, ele segue para Juiz de Fora para inaugurar uma usina termelétrica movida a biodiesel.

De volta à Brasília, Lula recebe na quarta-feira a Grã Cruz do Ministério Público Militar. Antes do almoço, está programado um encontro com o emir do Qatar, Hamad Bin Khalifa Al Thani. O presidente encerra o dia com uma reunião com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha.

Já na quinta-feira, ele comanda, na Granja do Torto, a primeira reunião ministerial do ano.

A semana termina com mais inaugurações. Em Campinas, Lula inaugura uma fábrica de produtos químicos e farmacêuticos. No período da tarde, ele viaja para São Paulo, onde está previsto a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados.

Leia mais sobre Lula

    Leia tudo sobre: lula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG