Semana começa com tempo instável e chuva no norte do País

Região Nordeste também deve sofrer com pancadas nesta segunda-feira

iG São Paulo |

A última semana de março deste ano deve começar com tempo instável na maior área do País e chuva nas regiões Norte e Nordeste, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Norte, a previsão é de tempo encoberto e pancadas no Acre, Amazonas, Pará, Amapá, Rondônia e Tocantins. Manaus (AM) terá máxima de 29°C e o Rio Branco, de 31°C. Em Boa Vista (RR), não chove.

Na região Nordeste, segunda-feira nublada e chuvosa em toda a região, principalmente no Maranhão. Em Salvador (BA), a temperatura deve variar entre 29°C e 22°C. No Recife (PE) e em Natal (RN), a máxima pode chegar a 31°C, enquanto em Maceío (AL), os termômetros chegam no máximo a 33°C.

No Centro-Oeste do País, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e regiões de Goiás sofrer com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Brasília (DF) registra temperaturas de até 28°C, Campo Grande (MS), de 31°C e Goiânia (GO), de 32°C.

No Sudeste, dia parciamente nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais, São Paulo e no final do dia para o Rio de Janeiro. Na capital paulista, máxima de 31°C e mínima de 22°C. No Rio de Janeiro (RJ), previsão de dia quente, com máxima de até 35°C durante a tarde. Em Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES), não há previsão de chuva.

No Sul do Brasil, possibilidade de chuvas em áreas isoladas por toda a região. Em Curitiba (PR), segunda-feira parcialmente nublada com chuvas fracas e temperatura de até 27°C. Máxima de 27°C em Florianópolis (SC) e 20°C em Porto Alegre.

    Leia tudo sobre: brasiltempoprevisãoclima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG