Seis pessoas morrem em chacina em São Bernardo

Polícia suspeita que assassinatos tenham ocorrido pela disputa por pontos de venda de droga

iG São Paulo |

AE
Chacina em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, deixa seis mortos
Seis pessoas morreram e três ficaram feridas em uma chacina em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre traficantes.

De acordo com a polícia, por volta da 1h, três homens encapuzados e armados com pistolas calibre 380 chegaram em um Monza preto e invadiram uma casa na rua Cora Coralina, no Jardim Industrial. Das 11 pessoas que estavam no local, cinco homens e uma mulher morreram baleados, com tiros principalmente na cabeça e no peito. Outras três ficaram feridas. Um casal conseguiu se esconder no banheiro da casa e escapou ileso.

Entre as vítimas, estaria um traficante de prenome "Róbson", suspeito de ter assumido, nas últimas semanas, o controle do tráfico no Jardim Calux, após a morte do líder anterior. Segundo testemunhas, os homens na linha de sucessão do líder antigo reagiram e juraram "Róbson" de morte, que estaria escondido na casa onde ocorreu o crime.

O crime foi registrado no 1º DP de São Bernardo, onde o casal sobrevivente prestou depoimento. É a quarta chacina deste ano na região metropolitana de São Paulo, elevando a 20 o total de vítimas.

    Leia tudo sobre: assassinatostráfico de drogaschacina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG